domingo, 26 de setembro de 2010

Conseguimos a 1ª vitória no campeonato !!!

Uma bomba de Mancuso abriu caminho para o triunfo forasteiro do Boticas no terreno do Vitória dos Olivais por 4-2.

Estavam decorridos dois minutos quando Mancuso desfiriu um potente remate de meia distância que bateu Nuno Moita. Era o melhor arranque possível para o Boticas, que ao longo de todos os primeiros 20 minutos foi a melhor formação em campo. Diga-se mesmo que até ao descanso só um enorme Nuno Moita salvou o Vitória de sofrer mais golos.

Foi uma exibição muito conseguida do guardião ex-Belenenses no primeiro tempo. Depois do descanso vieram mais golos e finalmente se viu mais do Vitória do que umas exporádicas transições.
Primeiro Regufe aumentou para os visitantes e depois foi a vez da reacção, encabeçada por Bruninho. O jogador do Vitória bisou no espaço de 5 minutos e recolucou a equipa da casa na luta pelos 3 pontos.

Com 2-2 no marcador, o desiquilibrio surgiu num lance em que o Nuno Moita podia ter feito bem melhor. nas palavras do seu treinador "depois de tantas defesas boas, como é seu hábito, nada faria esperar aquele golo". O autor do golo foi Lincon e assim os visitantes voltaram a adiantar-se no marcador.

O Vitória que tinha entregue o comando das operações ao Boticas na primeira parte, e que tanto trabalhou para depois recuperar de um desvantagem de dois golos, mostrou então possuir força para um último folguro. Os homens da casa estiveram muito perto do empate, mas uma perdida escandalosa ao segundo poste, manteve o Boticas na frente do marcador.

O golo que selou as contas surgiu já no momento do desespero, com o conjunto da casa já a jogar em 5 para 4. A vitória assenta bem ao Boticas, foi quem esteve por cima na maior parte do tempo.
Nota final (dada por um amigo da modalidade, que estava presente no pavilhão), a regra do final do jogo mudou. Então porque é que os jogos continuam a acabar com a buzina em vez de ser com o apito? Estamos à espera que venha a polémica para começar a aplicar a regra?

FONTE: futsalportugal

Resultados da 3ª jornada :

Sem comentários:

Enviar um comentário