segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais um motivo de orgulho


É sem duvida alguma para mim mais um motivo de orgulho em ter comigo na mesma equipa jogadores portugueses e ainda mais ter 3 amigos que nasceram e foram criados na mesma zona onde eu nasci. Convivemos na cidade do Porto (Bairro São Tomé ) durante muito tempo mas nunca jogamos juntos na mesma equipa e nunca pensaria eu que isso iria acontecer a milhares de quilómetros de casa.... Por isso não posso deixar de referir que é com muito prazer que jogo com eles ( Pedrinho, Titalo, Nuninho ) e desejo a todos eles muito sucesso desportivo!!! Um abraço do tamanho do Mundo para voçes !!!

1 comentário:

  1. Obrigado meu filho... Desejo-te tambem muito sucesso... E que este ano sejamos campeoes, e tou como tu, e um orgulho jogar com vcs os 3... Abraco

    ResponderEliminar