quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Inicio do meu blogue !!!


Olá a todos . É com muito prazer que inicio hoje um blogue sobre futsal e sobre a minha carreira.
Neste espaço vou incluir algumas noticias de futsal,principalmente do futsal romeno e da minha equipa City´us Targu-Mures .


Orlando Miguel Couto Coelho "Lando" 13\06\1984 :

Vou deixar aqui um pequeno resumo de como tudo começou para mim no mundo do FUTSAL.
Aos 8 ou 9 anos começo por jogar na equipa do meu bairro, os Fatigados e foi aí que comecei a aprender a jogar e a gostar de futsal. Aos 13 anos creio, vou para o Carriçal onde jogo uma época. Ainda sem levar a bola muito a sério fico um tempo sem jogar futsal e so volto a jogar no Ameal Regado durante 2 anos e é onde eu conquisto o primeiro titulo de campeão de serie na categoria de juvenis. No ano seguinte vou logo para o Boavista FC, onde estive durante 5 épocas e meia e conquistei 2 títulos nacionais pelos juniores. No meu 2 ano de sénior transfiro-me para o Coimbrões e quando termina a época eu e mais companheiros de equipa junto com os treinadores vamos para o Modicus e por la fiquei 3 épocas tendo também conquistado um campeonato nacional da 2ª divisão. No ano 2008 venho para a Roménia e por cá continuo a minha carreira esperando conquistar mais títulos e muitas amizades também...

Queria deixar aqui um agradecimento a todas as equipas que passei, pois estarei sempre muito grato pelas ajudas que me deram , pois todas elas foram essenciais para chegar ate aqui. Um abraço pra todo o mundo que me acompanhou especialmente para a minha FAMILIA !!!!!!

4 comentários:

  1. Bom trabalho;Trata-se não só de divulgar o teu historial no futsal,passado e presente,mas também dar a conhecer o nosso clube,as nossas actividades,divulga a modalidade e abre novos horizontes para ti,mas não só,todos beneficiamos com o teu blogue.ABRAÇO DAVID

    ResponderEliminar
  2. Podes actualizar-me em relaçao ao mercado de inverno aí na Roménia? O que eu sei é que o A. Melo foi treinar o Design Construct Brasov e que eles mandaram embora os estrangeiros excepto o Paulo ferreira. O que se passa com o Cip Deva? Parece que estao em queda e vi que voces foram la buscar 3 reforços importantes. O treinador é o espanhol Sito Rivera e ainda continuam la jogadores espanhois?
    Abrc

    ResponderEliminar
  3. Sim já vi que foi para o Luparense e alguns romenos pra liga espanhola. Obrigado
    Abrc e sejam campeões

    ResponderEliminar