domingo, 25 de dezembro de 2011

Reencontro com antigos companheiros ...

Em Janeiro próximo quando representar a nova equipa irei encontrar alguns antigos companheiros de equipa, Nuninho e Carlão, foram meus companheiros de equipa na Roménia ao serviço do City´us, com Carlão compartilhei 2 anos muito bons e é com todo o agrado que irei reencontra-lo depois de mais de uma ano da nossa separação .
O mister David Gonçalves foi o nosso treinador no City´us durante uma época e juntos conquistamos o Título Nacional e Taça da Roménia .
Nuninho também esteve 2 anos comigo na mesma equipa e mais um ano ao serviço do Módicus, nas camadas jovens do Boavista também compartilhamos uma época no escalão de juniores, por isto tudo e mais um pouco é mais um companheiro bem conhecido que irá me acompanhar nesta nova aventura.

Balão, Murilo e Viola nunca fizeram parte de qualquer equipa que eu tenha representado e serão por isso novos companheiros que vou receber com todo o respeito e espero que  sejam mais 3 bons amigos a fazer nesta modalidade.
(Final da taça) Mister David, eu e Nuninho

A todos vocés desejo muita sorte neste percurso ...... !

(Final da taça) Eu e Carlão

Sem comentários:

Enviar um comentário