quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E agora .....?

Nos últimos dias muitas novidades apareceram no ambito de contratações para a nova fase da época que aí se avizinha, como é normal nesta altura há quase sempre alterações em muitas equipas e no Boavista FC também aconteceu o mesmo. Já foi tornado público algumas contratações e no meu caso surgiu algumas hipoteses de mudança de clube sendo que uma delas é a meu vêr muito vantajosa e vem de encontro a um desejo meu que era jogar novamente no estrangeiro desde que valê-se muito a pena, neste momento não estão totalmente concluidas as conversações mas de facto tudo esta bem encaminhado e espero que tudo corra como esperado ... !!!!

Já não vou fazer parte das escolhas do mister para o jogo com o Módicus mas até lá estarei sempre em contacto com toda a estrutura do Boavista pois até estarem concluidas as coisas eu vou continuar a treinar no clube, tenho que agradecer desde já á direcção do clube por toda a disponibilidade até agora demonstrada !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário