Crise acaba com o Brasov
O Design Construct Brasov, equipa até aqui orientada por Artur Melo e que conta nas suas fileiras com o português Paulo Ferreira, vai encerrar as portas do futsal profissional. Finalista vencido do último campeonato romeno, o clube anunciou a sua desistência da edição do próximo ano.
Na origem desta tomada de decisão por parte dos responsáveis da colectividade de Brasov estão problemas de ordem financeira. A crise é geral e os clubes romenos estão a passar por grandes dificuldades.
Atente-se também à situação do City Us, o actual campeão romeno, que vai fazer um grande corte na sua massa salarial, o que vai originar a saída de grande parte dos jogadores portugueses que lá alinham. O técnico David Gonçalves e o atleta Orlando Coelho foram os primeiros a anunciar as suas saídas.
Sendo assim, Artur Melo e Paulo Ferreira estão livres para decidir os seus futuros. O jogador luso-romeno até já tem várias propostas em carteira, oriundas da Ásia, de Espanha e da Roménia. No entanto "ponderaria jogar na próxima época em Portugal", confessou.
Fonte : (Futsal Global)
Sem comentários:
Enviar um comentário