sábado, 6 de março de 2010

À conversa com Paulo Faria .....!!!


Aproveitando a disponibilidade rara do nosso amigo Faria na Internet, decidi entrar à conversa com um amigo que já representou a nossa equipa durante 2 anos e que deixou saudades aos adeptos do City´us Tg-Mures !!!

Actualmente encontra-se ao serviço da equipa do Rio Ave e está na luta pela subida à 1ª divisão.

Como te estas a dar na nova equipa ?
Sinto-me bem, estamos todos satisfeitos por estarmos bem encaminhados no nosso objectivo.


O teu pensamento é continuar em Portugal?
Actualmente estou bem aqui, e só penso em cá continuar.


Sentes vontade em um dia regressar a Roménia?
As vezes sinto saudades, acho que é normal. O futuro ninguém sabe mas talvez um dia eu volte.


O que representa para ti o povo de mures que sempre mostrou carinho por ti?
O povo de Mures para mim vai estar sempre no meu coração, foram impecáveis comigo.


As melhores lembranças que guardas da Roménia ?
Foram os títulos sem dúvida, isso foi do melhor que vivi aí, também não me esqueço dos momentos divertidos que passei fora do "futsal".


Qual foi para ti o local mais bonito que visitaste?
Eu acho que toda a cidade de Mures é linda, foi para mim a melhor cidade.


A equipa mais difícil que defrontas-te ?
Cip Deva e Odorheiu eram as mais difíceis
.

O teu melhor golo foi contra ... ?
Os que marquei na meia final da taça frente ao Odorheiu no meu 1º ano, e na final da taça do ano passado frente ao Deva, para mim esses foram os mais importantes.


A maior tristeza que tiveste cá ....?
O facto de nunca ter sido Campeão !

Como lidavas dia-a-dia com a falta da tua família?
Com amigos como tu e Paulo Ferreira era bem mais fácil lidar com as saudades da família .


Mudarias alguma coisa que tenhas feito no passado (Roménia) ?
Acho que não!


Para ti quem foi o melhor jogador que viste jogar aqui na Roménia?
Para mim, e tirando os meus companheiros de equipa (Nuninho,Lando e Ferreira), era o Lupo e Lódi, admirava-os muito !!!!


Qual o melhor pavilhão ?
Sem dúvida que era o nosso e o do Constança.

Quais os teus objectivos futuros ?
Nesta altura só estou focado em ajudar o Rio Ave a subir para a 1ª divisão !


Em poucas palavras define o que sentes por estes nomes :

Boavista: Clube do meu coração ....
City´us: Os meus melhores momentos ....
Filhos: O melhor do Mundo ....
Miramar: A escola do futsal .....
Presidente: Mr. Kiss! O MAIOR, saudade imensa!
Amigo:
Orlando e Paulo Ferreira !

Deixa uma mensagem a todos os teus fans aqui de Mures :

A todos eles eu agradeço o carinho mostrado por mim e por isso nunca me vou esquecer deles, faço também um pedido a eles, que apoiem sempre a equipa do City´us, pois sem o apoio deles tudo é mais difícil de alcançar.
Envio também abraços a toda a equipa do City´us e que alcancem o tão desejado título !!!!

Cumprimentos e obrigado por esta oportunidade.

1 comentário:

  1. Sem duvida que deixas saudade ao futsal romeno, como em particular aos teus amigos, marcaste uma era em que o City'us se impos no futsal romeno, e isso ninguem te tira...
    Espero que te mantenhas em grande forma ai em Portugal e que consigas a subida de divisao...
    e ja agora mano...tem em atencao o 2o pau...e que te esqueces sempre...ahahahahah

    Um abraco Paulo Ferreira

    ResponderEliminar