segunda-feira, 12 de março de 2012

Noticia no "Futsal-Porto-Distrital"

David Gonçalves fala de coisas estranhas ao jogo
Zhuhai Ming Shi jogou em casa do Zhaoquing Lixun que à partida para esta jornada apenas tinha vencido um jogo dos quatro já realizados e ocupava a sexta posição e o jogo teve de tudo um pouco como David Gonçalves irá falar mais à frente.
O Zhuhai chegou ao intervalo a vencer por 1-2, na segunda parte o melhor futsal veio ao de cima e acabaram por vencer por 6-2.
Os golos do Zhuhai foram apontado por Lando que bisou, Israel, Paulo Pinto, Fábio Lima e Rudi, todos com um golo cada.
O destaque para este jogo vai para Carlão que está mais próximo do seu patamar normal e onde estiveram Lando, Israel, Fábio e Viola.
Sobre este jogo nada melhor que seja David Gonçalves fazer o comentário do mesmo:
"Jogo em que, apesar de uma semana de bons treinos, de toda a gente estar de sobreaviso, voltamos, especialmente durante a primeira parte, a consentir que o jogo se fizesse de transições, resultado, muito golo falhado, muita correria, e o pior, o adversário a acreditar que iria discutir o resultado até final.
Queria dizer também que o Zhaoquing, treinado pelo nosso compatriota José Alberto Rosa, usou como estratégia uma verdadeira "guerra" de nervos, de pressão sobre os árbitros, paragens no jogo, "faltas" assinaladas por eles próprios, etc., etc., condicionando assim e muito, o desenrolar do jogo.
Na segunda parte, depois do Rudi ser expulso com cartão vermelho directo por ter sido agredido, dominamos, excepção entre o minuto vine e cinco e trinta, controlamos, "bailamos" e marcamos”. Para finalizar disse: “Será bom que a Liga actue contra as actuações iguais ou parecidas da Direcção, Treinadores e Jogadores do Zhaoquing hoje tiveram; Infelizmente não é a primeira vez, ainda no passado Domingo sucedeu, chinês se fizer barulho "apita" o jogo, "altera" o regulamento, etc.,etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário