domingo, 26 de dezembro de 2010

Resumo de 2010

No aspecto desportivo, posso dizer que este ano foi um dos melhores, senão mesmo o melhor !!! Depois de ter conquistado o Título Nacional pelo City´us Tg Mures e também a Taça da Roménia pelo 2º ano consecutivo, só posso mesmo qualificar assim um ano que felizmente foi carregado de títulos e "coisas boas" que nem sempre são notícia mas são momentos que ficarão para sempre guardados na minha memória, pois as duas épocas passas na Roménia foram inesquecíveis !
Depois das merecidas férias deu-se um regresso pouco esperado ao campeonato Português mas que veio revelar-se para mim positivo pois integrei num grupo de muita qualidade e onde fiz boas amizades. Nestes últimos dias de 2010 deu-se outro regresso que também posso qualificar de "boa surpresa" a minha ida para o Boavista FC !

Portanto, com estas e outras provas dadas neste ano de 2010, só posso agradecer a Deus por me ter ajudado a chegar até aqui e se continuar assim no futuro dou-me por feliz mais uma vez !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário