
Emídio Rodrigues rejeita que o facto de o seu plantel ser curto tenha alguma coisa a ver com os resultados, afirmando que a fazer diferença, será com o aproximar do fim do campeonato. “O plantel não é longo, é uma realidade, no entanto é uma fase muito inicial do campeonato para notar que o plantel é curto. Temos noção que isso na fase final do campeonato se pode notar”, revelou.
Da Roménia chega Orlando Coelho, um português de 26 anos que em duas épocas emigrado, venceu a taça, duas vezes, e o campeonato, ao serviço do City Us Targu Mures. “Tinha como opção voltar a Portugal, jogar numa equipa de primeira divisão e numa equipa boa e só tenho a agradecer a aposta que o clube fez em mim e estou feliz por estar aqui”, confessou Orlando, que já deve estar disponível para jogar na segunda eliminatória da taça. “Espero ser uma opção válida para a equipa, corresponder às expectativas e atingir os objectivos”, concluiu o mais recente reforço da equipa do Boticas, formado na equipa do Boavista e com passagem pelo Modicus.
Sobre o plantel do Boticas, Paulo Aleixo explicou ao Ecos de Boticas que “para entrar um novo atleta tem que sair outro”. Para o presidente do Boticas, o mais importante é poder cumprir com o que prometido e a entrada de um outro jogador significaria “um desvio no orçamento”.
Para o campeonato, o Boticas regressa à acção, dia 6 de Novembro, com uma deslocação difícil ao terreno do Benfica, jogando depois em casa duas vezes seguidas. No dia 13, recebe a equipa do Freixieiro e no dia 20 a equipa do AMSAC.
LINK : http://diarioatual.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário