sábado, 2 de janeiro de 2010

1º Titulo Nacional !

Enquanto não recomeça o nosso campeonato na Roménia e as consequentes noticias, decidi colocar aqui uma pequena lembrança daquele que foi o meu 1º grande titulo no futsal.
Foi precisamente há 10 anos atrás no meu 1º ano ao serviço do Boavista FC, com idade de juvenil que conquistei o titulo nacional de juniores na época 2000\2001 ....
Coloco aqui a foto e aproveito para saudar todos os meus ex companheiros de equipa, pois apesar de eu não ter feito parte deste plantel desde o inicio de época, é sem dúvida uma equipa que lembrarei para sempre, não só pela conquista do titulo mas também por tudo que fizeram por mim. Tive um enorme prazer em jogar nesta grande equipa que já contava com as grandes promessas do Futsal como por exemplo: Joel Queirós, Vítor Hugo, Pinto, Daniel ,etc. Obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário