domingo, 27 de dezembro de 2009

A terminar o ano 2009 ......


Como o tempo passa rápido e muitas das vezes nem damos conta dessa rapidez, dei comigo a pensar que desde o ano 2000 (já vão 9 anos!!!!!) até ao dia de hoje, o futsal começou a ter na minha vida uma importância muito grande, digo isto sem dúvidas nenhumas !!!!

A razão é muito simples, foi a partir desse ano (2000) que tudo com o que sonhei até então, começou a tornar-se uma realidade . Desde a chegada a um clube grande e aos títulos e conquistas importantes que tive no Boavista FC, deram-me sem dúvida uma base bem sustentada para que no futuro pudesse vir a continuar a jogar futsal ao mais alto nível, pois o sonho de ser jogador profissional de futsal era o objectivo maior .
Os 5 anos no Boavista FC, 6 meses no SC Coimbrões e 3 anos no Módicus, foram para mim uma trajectória sempre ascendente, pois além do trabalho que efectuei nesse tempo todo, também tive a felicidade de encontrar equipas técnicas de qualidade que sempre me ajudaram a evoluir e não só como jogador ....

Por isto tudo e muito mais só tenho a agradecer a todas as pessoas e a DEUS por me terem acompanhado até aqui !!!

Espero que o futuro nos reserve muito sucesso a nível desportivo e pessoal , esses são os meus votos para 2010 =)

Sem comentários:

Enviar um comentário